quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Reivindicação

Olá pessoal,
Utilizo este blog normalmente para postar meus os textos que fazia durante a minha graduação em História, mas devido á um fato ocorrido no dia 1 de novembro de 2011 em um shopping aqui de Uberaba venho deixar aqui o meu relato de indignação.
Na terça feira, dia 1 de novembro eu fui ao shopping aqui da cidade aonde eu iria comprar um perfume em uma determinada loja, eu propositalmente fui toda desarrumada afim de sentir qual seria o tratamento que me dariam dentro da loja.
Primeiro não fui notada, ao se passar exatos 10 minutos é que uma vendedora que estava completamente desocupada veio me abordar e perguntar se eu estava precisando de algo, isto só se deu devido á uma cliente que estava toda '' apresentável '' ter entrado na loja e não ter levado nada daí a vendedora veio e me abordou.
Escolhi o perfume e quando fui a caixa o tratamento foi outro, me ofereceram brindes, cartões da loja etc.
Definitivamente vivemos em um mundo de aparências aonde o que você aparenta ter vale muito mais do que você verdadeiramente é.
Creio que pessoas que passam por isso quase que diariamente e sentem isso na pele se sentem muito mais muito menosprezadas, portanto pessoal não julgue alguém pela aparência, sei que é difícil pois o intitulado SER HUMANO ele é condicionado a valorizar bens de consumo, mas mesmo assim não nos deixemos levar por bens de consumo ou coisas do tipo e muito menos acabemos por desprezar pessoas que não valorizam ou não tem condições financeiras de estar ''apresentáveis'' como dita a sociedade, pois é como diz o ditado:DO REI AO PEÃO, TODOS NO FIM DO JOGO VÃO PARA A MESMA CAIXA!


Autora da postagem:Jullyana Silva =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário